Serra da Estrela

Dá-se RECOMPENSA de 250 EUROS a quem me encontrar o telemovel

28-10-2012 22:37

Perdi hoje o meu telemovel marca Samsung Star côr preta. A julgar pelo trajecto onde andei desde que saí de casa fui até à zona no caminho de Sandomil onde andam a cortar os pinheiros ardidos tendo voltado até à zona do café Ar e Sol. Quando saí de casa coloquei o telemovel em cima do tejadilho do carro para colocar uns sacos para reciclar na bagageira e esqueci-me de tirar o telemovel tendo arrancado com o carro pelos trajectos que indiquei. Não é pelo valor do telemovel mas sim pelos mais de 1000 contactos que tenho lá que eu pedia, pelo menos que devolvam o cartão já que não o podem utilizar uma vez que para o ligarem têm de saber o PIN. Logo que dei conta telefonei para o meu telemovel que já se encontrava desligado indo directamente para o voice mail. Quando estava a chegar a casa, depois de sair de manhã, vinha no caminho de baixo para cima uma MOTO 4 côr preta com um casal sem capacete que eu julgo o rapaz ser de Torroselo. Caso tenha sido esse casal agradecia que me devolvessem o telemovel, ou volto a dizer que me façam chegar o cartão, pois estou disposto a dar de recompensa 250 euros. Tenha sido esse casal ou não agredeço que me ajudem a procurar o telemovel que eu cá estarei para pagar a recompensa. Obrigado.

Luis Silva

Voltar

Procurar na página

OP© 2012 Todos os direitos reservados.